15 Praias brasileiras para uma Surf Trip Nacional

Viagem de Surf no Brasil – 15 Praias brasileiras para uma Surf Trip Nacional

Em tempos de dólar alto, uma boa opção de viagem é aproveitar para desbravar o nosso litoral brasileiro, que em termos de beleza coloca muito pico gringo no chinelo. Na questão do surf, a costa do Brasil oferece tem muitas praias com excelente qualidade de onda para você fazer a sua viagem de surf pelo brasil, basta ter a informação correta da melhor época de ondas, observar bem a influência dos ventos e características de cada lugar.

Para te ajudar nessa busca pelas melhores praias para surfar no Brasil, listamos as 15 mais famosas e que além de boas ondas, vai proporcionar uma viagem inesquecível, por todo o conjunto da obra.

Obs: A ordem da lista não representa a qualidade da onda.

1) Praia do Rosa – Imbituba, Santa Catarina

2) Praia da Silveira – Garopaba, Santa Catarina

3) Praia da Joaquina – Florianópolis, Santa Catarina

4) Itaúna – Saquarema – RJ

5) Cacimba do Padre – Fernando de Noronha

6) Pico de Matinhos – Paraná

7) Itacoatiara – Niterói, Rio de Janeiro

8) Maresias – São Paulo

9) São Conrado – Rio de Janeiro

10) Praia da Regência – Espírito Santo

11) Praia do Forte – Mata de São João, Bahia

13) Pico das Almas, Caucaia – Ceará

14) Itamambuca – Ubatuba, São Paulo

15) Boca da Barra – Itacaré, Bahia

Esta lista é uma pequena demostração e um caminho para você pesquisar alguns ótimos picos de surf pelo Brasil. Nossa costa possui excelentes point breaks, reef breaks e beach breaks. Acontece que sofremos muito com a forte influência de ventos em determinada época e determinadas regiões com pouco sweel, então uma orientação de uma empresa especializada é sempre fundamental para que você aproveite as melhores ondas que cada região oferece.

Confira com nossos agentes de viagens o melhor pacote de surf para a sua viagem no Brasil. Nós temos ótimos acordos com fornecedores nacionais e faremos o possível para que você aproveite ao máximo a surf trip nacional.

Agendow