,

A 6º transformação das Surf Trips.

A 6º Transformação da Surf Trips

Alguns dias depois de ter gravado o vídeo das 5 Transformações que a Surf Trips podem causar na sua viadarecebi um e-mail de um cliente e amigo, passando um feed back incentivador  ao nosso trabalho e depois apresentando mais uma transformação que a Surf Trips pode fazer nas nossas vidas.

Eu admito que não vivi essa transformação, nem todas as pessoas passam pelos mesmos desafios na vida, e essa situação que o Renato coloca no depoimento dele para mim não chegou a ser uma transformação de vida pois veio muito ao natural.  Mas  eu tenho certeza que milhares de surfistas já enfrentaram e tem que enfrentar sempre que começam a planejar uma viagem de Surf.

A transformação que o Renato propõe é: transformação de nº 6, que esposas e filhas fiquem convencidas e que permitam e apoiem seus maridos e pais a fazer uma trip anual de surf.

Valeu Renato Gomes!!! Tu merece respeito por amar tanto o surf e a tua família!!

Abaixo o e-mail na integra:

“ Amigo Ronald, bom dia.

 Maneiríssimo o vídeo das 05 transformações!!

 Em setembro do ano passado, após cerca de 27 anos, tive a oportunidade de novamente fazer uma trip com objetivo único de surfar boas ondas na época ideal, onde eu e mais dois amigos de surf de longa data, viajamos para a Nicarágua com o auxilio e pacotes fornecidos por vocês.

 Tenho 46 anos e meus amigos tem 48 e 50, old surfers…… rsss……. parecíamos 03 moleques fissurados para surfar… um mês antes da viagem a troca de mensagens com acompanhamento do swell de lá ficou praticamente diário e após chegarmos, dormíamos as 20 ou 21 hrs e acordávamos as 04:30 ou 05 hrs da matina todos os dias, para tomarmos o café de manhã com um belo prato de frutas com aveia e leite e, em seguida dávamos a primeira, das 03 quedas diárias em média….. literalmente voltamos ao tempo de moleque…. rssss

 Surfo desde os 09, 10 , 11 anos de idade, não me recordo ao certo e também surfo sempre que possível pois há 03 anos, trabalho e resido em São Francisco do Sul SC, uma aconchegante e belíssima ilha do litoral norte catarinense e onde temos ótimas opções de surf, no entanto, nem sempre posso surfar quando o mar está clássico mas quando nos preparamos para uma trip destas, estamos cientes de que viajaremos para encontrar a cadencia e a perfeição de mares que o redor do mundo nos proporciona na época certa.

 Ficamos quase 02 semanas por lá (sul e norte) e já na primeira semana fomos agraciados com o um swell gigante de altas ondas em todos os picos, bastando apenas que escolhêssemos em qual deles iriamos, Popoyo praticamente era a primeira queda de todos os dias enquanto ficamos no sul e demais picos foram escolhidos de acordo com o que decidíamos no dia. Se for enumerar todos os picos da Nicarágua vai longe, mas resumidamente….. todos com altas ondas!!

 As amizades surgiram naturalmente, tanto no sul como no norte, conhecemos e ficamos ótimos amigos de surfistas brasileiros do RS, SC, SP, RJ, ES que desde então, mantemos contato. Também conhecemos surfistas locais e de outros países onde destaco um californiano de 60 anos que pegava altas ondas com sua bi quilha retrô.

 Hoje em dia temos maior facilidade de nos preparar para uma trip destas que são mais maleáveis e acessíveis financeiramente, pois no meu tempo de juventude era muito mais difícil, até porque não tínhamos as mesmas condições de hoje, o tempo passou e a vida nos levou a ter outras prioridades e responsabilidades mas creio que hoje, qualquer amante deste esporte, se empenhado e focado, tem acesso a uma bela trip de surf, seja aqui ou fora do país.

 De fato as transformações ditas por você neste belo vídeo são verdadeiras, somente faltou a transformação mais importante destinada aos old surfers , trabalhadores e/ou empresários, que são casados e com filhos, que no meu caso são 02 filhas……, a transformação de nº 6, que esposas e filhas fiquem convencidas e que permitam e apoiem seus maridos e pais a fazer uma trip anual de surf….. rssss ….. afinal tenho comigo que minha família é meu alicerce e te confesso que este é o maior desafio, não só meu, mas creio que de muitos dos old surfers ao redor do planeta… rssss

Vocês estão no caminho certo e parabéns ao belo trabalho, pois tirando o único problema que tive com a conexão perdida em Lima na volta ao Brasil, que foi pontual e causado pela Cia Aérea e o Aeroporto, a trip foi do baráio, deu tudo certo, surf camps simples mas ótimos e ideais ao nosso objetivo, conhecemos praticamente todos os picos de sul ao norte da Nicarágua, ótima vibe, e a trip veio de exato encontro as transformações relatadas em seu vídeo.

 Fomos muito bem atendidos pelo Guilherme e pelo Vinicius e ontem mesmo, indiquei o Guilherme para um amigo meu que já está vendo com vocês uma trip com destino ao Peru para o irmão dele e 02 amigos, espero que dê certo.

 Ademais fica o desafio de incluir em seu vídeo uma bela mensagem sobre a transformação para os old surfers com o apoio de suas esposas, filhas(os) e família…… diria que a 6ª transformação ou algo do gênero…… rssss

 Desejo muito sucesso a vocês neste novo ano que se inicia!

 Grande abraço,

Renato – Santa Catarina”

Quem sabe não sai um vídeo novo em breve!

aloha

Ronald Zancan

outras histórias

Agendow